Cenas Que Marcam – James Stewart e Donna Reed – It’s a Wonderful LIfe

Cenas Que Marcam – James Stewart e Donna Reed – It’s a Wonderful LIfe

No Cinéfila Por Natureza a Kamila sempre coloca algumas cenas e que ela chama de Cena da Semana, bem este blog gostou da idéia, e como pouco se cria e muito se copia, vamos aos poucos colocar algumas cenas que um dos dois julga importante ou que marcaram algum filme.

Para começar este desfio eu resolvi resgatar um e-mail antigo onde eu coloquei 10 cenas que marcaram o cinema para mim, e esta que eu coloco hoje não está lá, mas eu acho uma das cenas mais marcantes do filme. (no e-mail escolhi outra cena, mas um dia eu coloco ela aqui também)

Donna Reed e o grande James Stewart em Felicidade Não Se Compra (It’s a Wonderful Life, 1946) do mestre em criar fábulas Frank Capra.

Por que esta cena?

Felicidade Não Se Compra é meu cult, já vi quase uma centenas de vezes e acho esta cena de um romantismo incrível, pois George ainda não percebeu o quanto Mary era apaixonada por ele desde criança e ele ainda não percebeu que ela será o grande amor da sua vida, e mesmo assim ele oferece a sua futura amada a Lua, objeto de desejo de todos os amantes.

Até,
André C.

0 thoughts on “Cenas Que Marcam – James Stewart e Donna Reed – It’s a Wonderful LIfe

  1. […] p.s.: Neste momento no Telecine Cult está passadndo Felicidade Não Se Compra! A primeira Cenas que Marcam aqui do Você Viu? Eu Também! Aliás, liguei a TV bem nesta cena! […]

  2. […] filme preferido deste que vos fala e que já foi lembrado aqui no primeiro Cenas Que Marcam, clique aqui para […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts