Cheiro de Oscar, Cheiro de Sangue!

Normalmente devemos prestar atenção em tudo que Hilary Swank faz e não será diferente com Amelia, filme onde ela vive a aviadora Amelia Mary Earhart que tentou, em 1937, dar a volta ao mundo.

Vendo o trailer abaixo podemos perceber que a Fox Searchlight deu grande destaque aos feitos de uma aviadora que ainda provoca fascínio aos americanos. Ainda percebemos que o trailer foca muito na presença e no nome de Hilary e seus dois Oscars, será que isto seria um cheirinho de um terceiro vindo por aí?

O filme é dirigido pela indiana Mira Nair e tem no elenco anda tem Richard Gere, Ewan McGregor, Mia Wasikowska (a menina está com tudo)e Virginia Madsen.

Já no trailer abaixo, acredito eu, o cheiro de Oscar ficará totalmente ofuscado pelo cheiro de sangue, já que vemos mais uma vez nos cinemas a eterna guerra entre Vampiros e Humanos.

Previsto para chegar aos cinemas em 2010 o filme, que tem no elenco Ethan Hawke, Willem Dafoe, Isabel Lucas, Sam Neill e Claudia Karvan, apresenta-nos o mundo em 2016 onde a raça humana foi praticamente extinta e transformada em vampiros por uma praga, porém um grupo secreto de humanos se une a alguns vampiros para nos salvar da completa extinção, ou seria a da falta de alimentos para os Vampiros.

O filme é dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig .

Até,
André C.

0 thoughts on “Cheiro de Oscar, Cheiro de Sangue!

  • 27/06/2009 at 22:25
    Permalink

    Um terceiro Oscar talvez não, mas uma nova indicação, provavelmente.

    Reply
    • 01/07/2009 at 10:18
      Permalink

      Gustavo,
      realmente Hilary Swank em um filme sério já nos leva a acreditar em uma provável indicação, mas até o momento não vi nenhuma grande atriz se destacando para o Oscar 2010, e a Fox Searchlight sabe promover seus filmes no caminho ao Oscar.

      Abraços,
      André C.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.