Branca de Neve x Branca de Neve

Branca de Neve x Branca de Neve

Agora em 2012 teremos um duelo de conto de fadas no cinema, pois Branca de Neve chega em dose dupla aos cinemas.

Primeiro, mais precisamente em Abril (Março no EUA), Julia Roberts viverá a rainha má e Lily Collins (Um Sonho Possível) vivera a bela Branca de Neve em Mirror Mirror.


Mirror Mirror

Já no filme que estréia em Junho por aqui, Snow White and the Huntsman, a rainha má será interpretada por Charlize Theron e a Branca de Neve por Kristen Stewart.


Branca de Neve e o Caçador

De semelhante os dois filmes só possuem o fato de ter belas e consagradas atrizes no papel da rainha que pretende matar Branca de Neve por ser considerada a mais bela mulher do reino, mas as semelhanças não passam daí, como o trailer já deixou claro. Enquanto o diretor indiano Tarsem Singh pretende trazer um filme mais próximo ao conto original e com muitas cores, músicas e com a velha magia dos contos de fada. Já o novato diretor Rupert Sanders tentará criar uma Branca de Neve mais forte e guerreira, trazendo um filme com um ar muito mais sombrio, que parece pegar apenas um pouco do velho contos de fadas.

Com certeza os dois filmes terão um público bem diferente, Mirror Mirror, parece querer um público muito mais jovem do que Snow White and the Huntsman, que aposta na força do nome Kristen Stewart para trazer o público de Crepúsculo para o cinema, além de trazer um galã em ascensão, Chris Hemsworth (Thor), como o caçador do título.

Na verdade é praticamente impossível comparar os dois, mas o que devemos torcer é que Branca de Neve tenha muito mais sorte do que Chapéuzinho Vermelho teve, pois a Garota da Capa Vermelha até tentou ser uma adaptação mais moderna e mais atual para os cinemas, mas foi apenas um filme fraquíssimo.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts