Tempos de Paz

Tempos de Paz

A Segunda Guerra Mundial vai e volta e sempre é um tema que consegue nos envolver e trazer novas histórias, novos contos, novos sofrimentos e alegrias em busca da paz. As mais diversas produções do tema sempre encontram admiradores e deixam a sua marca. Alguns usam a comédia, outros o drama; alguns usam a violência, outros as histórias de amor. Não interessa como, nem quem conta, a Segunda Guerra ainda é um tema forte nos cinemas.
 
E é para um mundo pós Segunda Guerra que nós seremos levados por um ótimo diretor e um ótimo elenco, para acompanhar de perto o encontro entre um torturador do governo com um ator polonês, que, ao tentar entrar no país, é confundido com um nazista em fuga da Alemanha.

 
O Governo é o de Getúlio Vargas.
O País é o Brasil.
O Diretor é Daniel Filho.
E o elenco é protagonizado por Tony Ramos e Dan Stulbach.
 
O filme é Tempos de Paz, uma produção nacional que chegará aos cinemas brasileiros neste segundo semestre e promete ser o grande destaque do nosso cinema neste ano de 2009.
 
Abaixo o cartaz da produção e clicando aqui você poderá acompanhar o excelente trailer de mais uma produção nacional e participar de uma promoção especial.

tempos-de-paz-poster01

Para saber mais do filme acesse a comunidade no Orkut, siga no Twitter ou ainda visite a página no Facebook!

Até,

André C.

0 thoughts on “Tempos de Paz

  1. Renata

    Estou muito ansiosa para ver este filme, já li em vários sites sobre ele.

    Brasil é bom demais!

  2. […] do Você Viu, Eu Também! a promoção no Youtube do novo filme de Daniel filho, Tempos de Paz, continua, basta clicar aqui ou no poster, e responder lá no link a pergunta: Qual é a fórmula […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts