Paris – Juliette Binoche

Paris –  Juliette Binoche

paris-poster

Em julho chega ao Brasil, Paris, de Cédric Klapisch (O Albergue Espanhol) e contará a história de Pierre, dançarino profissional, que descobre estar sofrendo de uma grave doença no coração. Enquanto espera por um transplante, ele não tem nada melhor a fazer do que ficar observando as pessoas do alto da varanda de seu apartamento em Paris. Mesmo quando sua irmã e sobrinhos chegam para cuidar dele , Pierre ainda prefere ver os parisienses “dançando” sob sua janela.

O filme passou no Festival do Rio de Janeiro e chegará oficialmente ao Brasil dia 03 de julho, só ainda não descobri se em DVD ou nos cinemas. Só sei que em qualquer uma das formas é um filme que merce ser visto.

Primeiro porque tem a vencedora do Oscar  Juliette Binoche. Eu só fã do trabalho desta atriz maravilhosa, até em filmes ás vezes controversos como Chocolate (muitos odeiam) e Invasão de Domicílio, pois ela sempre deixa seu recado com grande primor.

Segundo, é Paris! E Paris no cinema sempre merece uma atenção em especial, por isso que além deste filme ainda quero ver Medos Privados em Lugares Públicos de Alan Resnais.

O filme ainda tem no elenco, além de Binoche e Paris, Romain Duris (colaborador de Klapisch em muitos filmes, como O Albergue Espanhol e Bonecas Russas ), Fabrice Luchini (As Aventuras de Molière, Um Irreverente e Adorável Sedutor), Albert Dupontel (Irreversível) e François Cluzet ( Prêt-à-Porter ).

Abaixo dois trailers do filme, um do Youtube e outro do TrailerAddict, que tem a qualidade bem pior, mas ajuda aquele pessoal que não consegue acessar o Youtube.

 

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts