Deixa Ela Entrar – Estréia em Curitiba

Deixa Ela Entrar – Estréia em Curitiba

deixaelaentrarCom excelentes críticas ao filme e aos dois jovens atores Kåre Hedebrant (Oskar) e Lina Leandersson (Eli), com certeza é o sueco Deixa Ela Entrar (Låt den rätte komma in, Suécia, 2008), do diretor Tomas Alfredson é um dos destaques das estréias em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre .

O filme que estréia no Brasil com 1 ano de atraso em relação ao resto do mundo, estréia em Curitiba em apenas uma sala, no Unibanco Arteplex com sessões as 14h40, 17h, 19h20 e 21h40.

O filme conta a história de Oskar, um garoto solitário de 12 anos que é atormentado pelos colegas mais fortes. Ele não possuía amigos até conhecer Eli, uma menina pálida que acaba de se mudar para a vizinhança. Após a chegada de Eli uma série de estranhos assassinatos começa a ocorrer na cidade e Oskar descobre que sua nova amiga é na verdade uma vampira.

Mas o filme não é simplesmente um filme de vampiros ou terror, é muito mais. Deixa Ela Entrar é um drama sobre relacionamentos angustiantes entre adolescentes e quer mostrar a forma como o amor e o amadurecimento são detalhes complicados nesta etapa da vida, mas segundo críticas assim como está longe do terror está ainda mais longe dos vampiros românticos da série Crepúsculo.

Abaixo o trailer do filme que por aqui deu o ar da graça apenas no Festival de Cinema de São Paulo no ano passado.

Até,
André C.

4 thoughts on “Deixa Ela Entrar – Estréia em Curitiba

  1. Que demora, hein?
    O filme é maravilhoso.

  2. Megume (Meg)

    Alguem tem o nome original do livro que deu origem a este filme????
    Já ouve falar dele em muitos sites, mas ninguem sabe me informa o nome dele….

    1. Andre C.

      Meg,
      sei que foi baseado em um conto, estou tentando ver se acho se este conto realmente virou um livro e tento lhe avisar.

      Obrigado pela visita,
      André

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts