Carrie (2013)

Carrie (2013)

A diretora de Meninos Não ChoramKimberly Peirce,  traz para as telas em 2013 uma nova adaptação para Carrie, A Estranha de Stephen King.

Quem tem mais de 30 com certeza já viu o filme de 1976 e perdeu muitas horas de sono com a Carrie criada por Brian de Palma e interpretada de forma assustadora por Sissy Spacek, agora basta saber se a geração atual ainda pode sentir o mesmo tipo de medo que sentíamos anos atrás, e principalmente se esta nova versão poderá ter vida longa sozinha, sem ser assombrada pelo seu original.

Desta vez Carrie será vivida por Chloë Grace Moretz (Sombras da Noite) e sua mãe será interpretada por Julianne Moore, o elenco ainda traz: Judy Greer, Gabriella Wilde e Alex Russell. O roteiro desta vez ficou para Roberto Aguirre-Sacasa (Glee). O filme tem previsão de estréia para 15 de março aqui no Brasil.

3 thoughts on “Carrie (2013)

  1. Este filme realmente marcou uma época e, se o remake for tão bom quanto, poderá levar milhões de pessoas aos cinemas. Mas também corre-se o risco de que seja um fracasso, coisa que acontece com certa frequência em remakes. É necessário esperar para ver o que vai acontecer, mas é uma notícia, no mínimo, interessante.

    1. Andre C.

      Realmente Rafaela um dos grandes problemas dos remakes é que eles não conseguem chegar nem perto do original, uns porque tentam inovar demais e nem parecem remakes e outros que inovam de menos e parecem uma cópia moderna.

      Abraços,
      André

  2. […] nesse realidade virtual onde um vídeo corre o mundo em questão de segundos, mas será que o trailer da Carrie causou o mesmo impacto em quem viu? Uma grande jogada de […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts